SIAAT

 

 

 

Scaneador Inteligente Automático de Andamentos dos Tribunais

 

O SIAAT é um módulo anexo ao ConProJur10 permite aos usuários escanear os andamentos processuais das páginas/sites dos Tribunais. De uma maneira rápida, prática, eficiente e inteligente. Ao usar o SIAAT, tenha uma ferramenta nas mãos que vai ajudá-lo há ganhar mais tempo na busca de informações processuais. O SIAAT não só faz a varredura no site consultado, buscando os andamentos de todos os processos cadastrados no sistema, como também informa os processos que não estão cadastrados no ConPro e que já foram distribuídos e encontram-se no site do Tribunal.


O sistema Scaneador Inteligente Automático de Andamentos dos Tribunais é eficiente porque confere o que já foi baixado para não baixar novamente, considerando a não alteração do andamento por parte do usuário, pois o Sistema Scaneador está programado para manter sempre uma cópia baixada do andamento original que se encontra na página do Tribunal. Também é inteligente porque cria um histórico de tudo o que é baixado para proporcionar o envio desse conteúdo para o e-mail do advogado. Com isso pode-se delegar ao(à) secretário(a) e/ou (a) estagiário(a) a incumbência de gerenciar o SIAAT e, ao final, utilizar-se do mecanismo automatizado de envio, por e-mail, para o advogado, do histórico de andamentos que foi atualizado automaticamente pelo sistema.


O SIAAT é um instrumento de fácil operação, basta o usuário informar, na hora de cadastrar os advogados, o número da OAB e o E-mail, dados importantes para a inicialização do escaneamento das páginas dos Tribunais, pois o sistema consulta pelo número da OAB. Outro dado importante é o nome da Comarca cadastrado no ConPro, pois a descrição tem que ser exatamente como está no site do Tribunal.


O Mecanismo grava as configurações, a lista de processos consultados e armazena um histórico para cada usuário do ConProJur10 Avançado. Isso facilita o acompanhamento mais detalhado do que foi atualizado automaticamente. Além disso, do próprio módulo SIAAT é possível acessar os processos cadastrados no ConProJur10 Avançado, para uma prévia conferência do conteúdo baixado, pois o SIAAT apresenta somente os andamentos baixados automaticamente do site do Tribunal, já que o ConPro tem a opção de acomodar separadamente os andamentos cadastrados pelos usuários do  ConProJur10 Avançado e da internet ou todos juntos.

Solicite uma demonstração , e-mail: geiser.br@gmail.com